Unifeso - Edital de Monitoria do Núcleo de Direitos Humanos está aberto

Edital de Monitoria do Núcleo de Direitos Humanos está aberto

06-03-2024

Estão abertas, até o dia 15 de março, as inscrições para o Processo Seletivo de Monitores para atuarem no Núcleo de Direitos Humanos (NDH). Entre os objetivos, está promover no ambiente acadêmico o debate e a discussão, de forma transversal, dos principais temas relacionados aos direitos humanos. Para participar, é preciso estar regularmente matriculado nos cursos de graduação do Unifeso e preencher os requisitos mínimos estipulados no edital. Os interessados devem se inscrever através do endereço eletrônico ndh@unifeso.edu.br, enviando a ficha de inscrição disponível no edital. O processo seletivo terá duas etapas: a análise da ficha e a entrevista. São oferecidas sete vagas para estudantes bolsistas, sendo uma reservada à pessoa com deficiência. O auxílio será concedido por nove meses, em parcelas de R$150, no período de realização das atividades do projeto: abril, maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.