Unifeso - Mais de dez mil títulos na biblioteca virtual: conheça! 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Mais de dez mil títulos na biblioteca virtual: conheça! 

13-05-2022

A leitura é algo importante na vida do ser humano. Ler estimula a criatividade, trabalha a imaginação, exercita a memória, contribui com para o vocabulário e a melhora na escrita, além de outros inúmeros benefícios, principalmente para quem está na área acadêmica. E para estimular este hábito que só traz benefícios, o Unifeso disponibiliza uma biblioteca digital com mais de dez mil títulos. 

A plataforma está disponível para toda comunidade acadêmica e, dentre muitas facilidades, há a possibilidade de ver todos os detalhes do livro desejado. São muitos os motivos para aproveitar a nossa biblioteca digital, entre eles estão: conteúdo confiável; ferramentas para ajudar em estudos e pesquisas; acesso a milhares de obras atualizadas; e acesso a qualquer momento, de onde estiver, de forma rápida e conveniente.

Para facilitar o modo de estudar, basta solicitar o cadastro da senha em uma das bibliotecas do Unifeso ou pelo e-mail: biblioteca@unifeso.edu.br.



Por Giovana Campos

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.