Unifeso - Garantiu seus 50% off? Vestibular do Unifeso está chegando à reta final 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Garantiu seus 50% off? Vestibular do Unifeso está chegando à reta final 

04-08-2022

Quem deseja ingressar em um curso de graduação do Centro Universitário Serra dos Órgãos (Unifeso), ainda neste segundo semestre, tem até o dia 5 de agosto (sexta-feira) para realizar a inscrição no processo seletivo de 2022.2. As formas de ingresso são diversas: Prova On-line ou Enem, para quem vai começar a graduação, e Transferências Externa e Interna, Religamento e Reingresso para quem já deu os primeiros passos na jornada acadêmica.  

E para realizar o sonho de estudar na melhor e maior infraestrutura de ensino da Região Serrana do Rio, o Unifeso vai ajudar (e muito!) no orçamento de todo o curso superior, concedendo bolsa de 50% nas mensalidades para os ingressantes deste segundo semestre em 11 cursos (exceto Medicina). Confira aqui o edital e o regulamento de bolsas. O benefício é válido para quem transferir o curso de outra Instituição para o Unifeso (transferência externa) e para quem já concluiu alguma graduação e quer um novo curso (reingresso). 

São os últimos dias para aproveitar a oportunidade de marcar este ano de 2022 dando os primeiros passos para se formar no Unifeso, uma conceituada Instituição de Ensino com mais de 50 anos de tradição, que vem se renovando e modernizando mais a cada dia. 



Por Giovana Campos

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.