Unifeso - Atenção, estudantes dos cursos de Ciências Humanas e Tecnológicas: estão abertas as inscrições para o Concurso de Monitoria 2022.2. Participem! 

CENTRO UNIVERSITÁRIO SERRA DOS ÓRGÃOS




Atenção, estudantes dos cursos de Ciências Humanas e Tecnológicas: estão abertas as inscrições para o Concurso de Monitoria 2022.2. Participem! 

03-08-2022

Chegou a hora para estudantes dos cursos vinculados à Direção Acadêmica de Ciências Humanas e Tecnologias (DACHT) se inscreverem no Programa de Estágio de Monitoria, para exercício ainda em 2022. O prazo vai até o dia 17 de agosto, e o processo de inscrição deve ser feito através do Portal do Aluno. 

O acadêmico que participa da monitoria tem a possibilidade de se inserir no exercício da docência, de iniciar a produção científica na pesquisa, de desenvolver atividades que estimulem a iniciação científica por meio da participação na investigação sistemática conduzida pelos docentes em seus projetos, e de ter estímulo a experiências em atividades de extensão universitária. Para participar o aluno deve estar regularmente matriculado nos cursos vinculados à Direção Acadêmica de Ciências Humanas e Tecnologias e preencher os requisitos mínimos estipulados em cada projeto.

São mais de 30 vagas para estudantes bolsistas e mais de 30 para não-bolsistas. As avaliações serão realizadas de 22 a 26 de agosto O resultado preliminar será divulgado no site do Unifeso no dia 31 de agosto. Os monitores poderão ser contemplados com auxílio financeiro com recursos do Programa de Monitoria do Unifeso. O auxílio será concedido com vigência semestral, em parcelas de R$150,00, de setembro a dezembro de 2022. 

Por Giovana Campos 

 

Outras Notícias






Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.